Polícia

Bandido pede a comerciante para chamar carro em aplicativo, faz corrida e assalta motorista

Para não ser identificado, o homem disse que estava sem bateria no celular e pediu para um comerciante chamar um carro por aplicativo. No meio da corrida, ele anunciou o assalto

Foto: TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi agredido durante um assalto no bairro Alvorada, em Vila Velha. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), quando o suspeito tentava levar o carro da vítima.

O passageiro embarcou em frente ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. O motorista conta que o chamado para a corrida foi solicitado por um comerciante de uma barraca de lanches próximos ao hospital. Segundo ele, só quando chegou ao local foi informado que o pedido era para um cliente da lanchonete. Mesmo assim, aceitou a corrida.

Ao chegar no Bairro Alvorada, em Vila Velha, o passageiro anunciou o assalto. De acordo com a vítima, o suspeito tomou o celular dele e começou a agredi-lo com socos. O motorista então conseguiu sair do carro levando a chave do veículo. 

O suspeito fugiu levando apenas o celular da vítima. O motorista explica que teve uma reação inesperada na hora que estava sendo agredido. Segundo ele, durante o assalto, ele pensava que iria perder o carro que havia sido comprado recentemente. O veiculo ainda não estava equipado com rastreador e também não tinha seguro.

A polícia militar foi chamada e levou o motorista de volta ao local que o carro dele ficou estacionado. A vítima foi até a Delegacia Regional de Vitória registrar o boletim de ocorrência. 

Para a polícia, o comerciante da lanchonete em frente ao hospital disse que só chamou a corrida para o cliente porque ele dizia estar sem celular e que só conhecia o suspeito de vista.

Pontos moeda