Polícia

Briga em aniversário deixa homem morto em quiosque de Vila velha

Vítima, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem acabou morrendo após ser esfaqueado durante uma discussão em uma festa de aniversário, em um quiosque localizado no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite do último sábado (13). Moradores e testemunhas ficaram assustados com o desfecho que a briga terminou.

Segundo o relato de moradores da região, na noite do crime acontecia uma festa em comemoração do aniversário do dono do quiosque. Por conta disso, o estabelecimento estava lotado. No momento da confusão, segundo eles, até uma caixa de cerveja foi jogado ao meio da rua. 

Ainda de acordo com eles, dois homens teriam discutido e um deles acabou ferido com vários golpes de faca. A vítima tentou fugir do local, mas acabou caindo no chão. Moradores contaram que o suspeito teria fugido de moto levando a faca que utilizou para cometer o crime.

Uma viatura da polícia foi acionada. Miliares encaminharam a vítima para um hospital particular da região. O homem que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo minutos de ser atendido no hospital.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, ninguém foi detido. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

* Com informações da repórter Adriana Berlinck, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda