Polícia

Jovem é presa suspeita de tentar furtar peças íntimas em shopping de Vila Velha

Gabrielly Alves Pereira, de 20 anos, estava junto com uma amiga adolescente, de 16, quando foi flagrada. As duas foram parar na delegacia do município

Foto: TV Vitória
Gabrielly foi autuada por furto e corrupção de menores e encaminhada para o presídio

Uma jovem foi presa em flagrante depois de tentar furtar peças íntimas de uma loja em um shopping de Vila Velha. Gabrielly Alves Pereira, de 20 anos, estava junto com uma amiga adolescente, de 16, quando foi flagrada. As duas foram parar na delegacia.

As duas passaram a tarde de quarta-feira (17) no centro comercial, localizado na Praia da Costa. Segundo a polícia, em determinado momento elas entraram em uma loja de departamento, escolheram varias peças íntimas, como sutians e calcinhas, e, disfarçadamente, colocaram tudo dentro de uma bolsa.

No entanto, as peças da loja possuem sensores e eles acionaram o alarme quando as duas tentaram sair. Gabrielly e a amiga foram abordadas pelos seguranças do shopping e levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha.

No local, a adolescente foi reintegrada à família. Já a jovem de 20 anos, que até então nunca havia sido presa, foi autuada em flagrante por furto e corrupção de menores. Ela foi transferida para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica.


Pontos moeda