Polícia

Modelos são sequestradas e assediadas em Jardim Camburi

Elas estavam em Vitória, indo de carro para uma reunião de trabalho, quando, ao parar em um trecho do bairro, um homem entrou no veículo e fez as duas de reféns

Foto: Reprodução/TV Vitória

Duas modelos capixabas viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (1). Elas estavam em Jardim Camburi, em Vitória, indo de carro para uma reunião de trabalho, quando, ao parar em um trecho do bairro, um homem entrou no veículo e fez as duas de reféns.

Segundo uma das vítimas, a modelo Aline Helmer, enquanto ela dirigia, o homem ia fazendo ameaças e alisando a amiga que também estava no carro. Ele pedia dinheiro para liberar as duas.

Ao perceber que o homem não estava armado, a modelo que dirigia o veículo resolveu mudar o caminho e foi até um Departamento da Polícia Militar. Ela chegou a entrar na contramão e saiu do carro gritando por ajuda dos policiais.

Elizio da Silva foi preso. Segundo os policiais, o suspeito ficou imóvel ao ver uma das modelos sair do carro para pedir ajuda. Ao ser abordado pelos policiais, ele ficou no veículo e negou a tentativa de sequestro.

De acordo com a Polícia Militar, a ficha de Elizio é extensa. Ele possui passagens por estupro e roubo. Após ser detido, ele foi encaminhado para o DPJ de Vitória.

Pontos moeda