Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar no Complexo de Xuri com 30 buchas de maconha nas partes íntimas

Jéssica Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi ao presídio para uma visita íntima e acabou sendo autuada por tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa, na manhã de sexta-feira (19), suspeita de tentar entrar no Complexo do Xuri, em Vila Velha, com mais de 30 buchas de maconha nas partes íntimas. Jéssica Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi ao presídio para uma visita íntima e acabou sendo autuada por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de plantão na Delegacia Regional de Vila Velha, Jéssica esperava em uma fila para ver o companheiro, quando começou a apresentar um comportamento estranho. Os agentes pediram para que ela passasse por um scanner. Resultado: havia 34 buchas de maconha nas partes íntimas dela.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record, a droga estaria envolvida em um preservativo. Jéssica foi encaminhada à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada pelo crime de tráfico de drogas, com aumento de pena por ter ocorrido nas imediações de um estabelecimento prisional. Ela foi levada para a Penitenciária de Viana.

Pontos moeda