Polícia

VÍDEO | Ex-jogador tem carro roubado no RJ e quase não consegue tirar filha do veículo

No momento do assalto, ele levava suas duas filhas para a escola. O ex-jogador reatou que foi abordado por dois criminosos armados em uma moto

Foto: Reprodução/ Twitter

O ex-atacante, que já atuou pelo Flamengo e Fluminense, Tuta, foi vítima de um assalto na última sexta-feira (14) na Barra da Tijuca. No momento do assalto, ele levava suas duas filhas para a escola. O ex-jogador reatou que foi abordado por dois criminosos armados em uma moto. 

Tuta perdeu o carro, mas teve que se mostrar calmo para salvar as filhas dos bandidos. A mais velha saiu normalmente pelo banco carona. A mais nova, no entanto, estava presa na cadeirinha, com tranca, utilizadas por bebês. "Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas", disse Tuta em entrevista à Record/ TV.

Enquanto os bandidos já tentavam levar o carro, Tuta forçou entrada no carro para destravar as portas de trás, que não seriam abertas por fora caso ele não houvesse apertado o botão. Assim que conseguiu destrancar, correu em volta do carro, tirou a trava da cadeirinha e pegou a filha mais nova pelo braço. Neste momento, o bandido já arrancava com o veículo, mesmo com a criança sem estar totalmente no colo do pai. Veja o vídeo:


Pontos moeda