Polícia

Homem é assassinado com pelo menos 25 tiros em Cariacica

A vítima estava indo à padaria quando foi surpreendida pelos suspeitos

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Luan Amorim da Silva, de 29 anos, tinha ido comprar pão quando foi surpreendido pelos suspeitos na manhã desta sexta-feira (03).

A vítima estava há poucos metros de distância da casa onde morava com a família. Conhecido como "Chaveirinho", o homem foi assassinado por volta de oito e meia da manhã.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam parados em um carro esperando a vítima. Segundo a polícia, pelo menos 50 tiros foram disparados e cerca de 25 atingiram o rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos três indivíduos participaram do crime. Isso porque foram utilizadas armas de três calibres diferentes. Luan tinha várias passagens pela Justiça, segundo informações da polícia.

Os suspeitos ainda não foram localizados, mas poucos minutos após o crime, um veículo foi incendiado numa região próxima de onde ocorreu o homicídio. O carro, que foi abandonado no terreno de uma pedreira desativada, estava com restrição de furto e roubo.

Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Civil informou que os investigadores estão apurando o caso e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda