Polícia

Homem é preso após agredir companheira e filho em Viana

O pedreiro, de 56 anos, tentou se esconder no terraço da casa, mas foi detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher

Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma mulher de 54 anos foi agredida com um soco do marido dentro da própria casa no bairro Nova Bethânia, em Viana. A agressão ocorreu na última segunda-feira (06).

De acordo com a vítima, a confusão começou quando o pai começou a brigar com o filho de 14 anos. A polícia foi acionada e levou o homem para o Pronto Atendimento, pois estava alcoolizado. Ele foi liberado e voltou para casa.

Contudo, durante a tarde correu atrás do filho com uma faca e chegou a jogar um ferro e água quente contra o rapaz, que não foi atingido. Na parte da noite, ele desferiu um soco na companheira.

O pedreiro, de 56 anos, tentou se esconder no terraço da casa, mas foi detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher. Ele e a mulher estão juntos há 30 anos e, segundo ela, toda vez que o marido bebe se torna agressivo.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, com agravante da vítima sem cônjuge e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda