Polícia

Briga por terreno é um dos motivos para assassinato de casal em Santa Leopoldina, diz delegado

Um homem identificado como José Carlos Marinho, 36 anos, é o suspeito de assassinar a advogada Marinelva Venturim de Paula e o marido D'Ali Atash no último domingo (18), em um sítio do casal na região de Colina Verde

Nadine Silva Alves

Redação Folha Vitória
Foto: Facebook

Um homem identificado como José Carlos Marinho, 36 anos, é o suspeito de assassinar a advogada Marinelva Venturim de Paula e o marido D'Ali Atash no último domingo (18), em um sítio do casal na região de Colina Verde, em Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo. Ele confessou o crime após ser preso na terça-feira (20). A polícia afirmou que o alvo era apenas o homem, com quem o suspeito tinha uma desavença.

De acordo com o delegado Leandro de Morais, responsável pela investigação do crime, o autor alega quatro motivos pelo crime, sendo eles: a aquisição de um terreno do criminoso para com o senhor Atash e que depois foi desfeita e teria ficado uma dívida; uma repreensão que Atash teria feito aos filhos do autor do crime por invadirem o sítio. E que no sábado (17), D’Ali Atash teria mostrado a arma para José Carlos Marinho em uma estrada.

Segundo informações passadas pelos investigadores, o objetivo do suspeito era cometer o crime e fugir, mas após o assassinato, ele teria ido para um bar, onde bebia e pensava para onde ir. Ele já tem passagem na justiça por posse ilegal de arma de fogo.

“De forma bem fria ele confessou que ele foi o autor dos homicídios. Informações que pegamos com familiares era que ele queria fugir”, relatou o Major Cabral.


Pontos moeda