Polícia

Morre jovem atingido por tiro durante roleta-russa em festa no Sul do ES

Tiro foi disparado por um amigo do aniversariante durante um churrasco

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz que foi baleado na cabeça durante uma brincadeira chamada roleta-russa, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava internada desde a última segunda-feira (12), dia em que aconteceu o crime. O jovem de 18 anos foi baleado enquanto estava em um churrasco em Guaçuí, no sul Espírito Santo.

Testemunhas contaram que acontecia um churrasco para comemorar o aniversário do rapaz baleado. Em um determinado momento, um dos amigos pegou um revólver e retirou algumas balas, deixando apenas uma. O suspeito anunciou que iria fazer a roleta-russa. Ainda segundo testemunhas, o atirador puxou o gatilho uma vez e não houve disparo. Em seguida, ele mirou na cabeça do aniversariante e apertou o gatilho novamente. Dessa vez, o tiro atingiu a cabeça do aniversariante.

Assim que os policiais chegaram, encontraram o jovem caído no sofá. Os bombeiros foram acionados e levaram o rapaz para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim onde foi internado.

O revólver calibre 38 foi localizado em um barranco perto da casa. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo do rapaz foi sepultado em um cemitério da região.

*Com informações do jornalismo da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda