Polícia

VÍDEO | Intenso tiroteio durante a madrugada assusta moradores de Andorinhas, em Vitória

Os policiais iniciaram uma busca pelos suspeitos, mas nenhum individuo foi localizado

Foto: Alex Pereira/ TV Vitória

A madrugada desta sexta-feira (16) foi marcada por um intenso tiroteio entre criminosos no bairro Andorinhas, em Vitória. A polícia foi acionada, e quando chegou na região, foi recebida a tiros. Os militares reagiram e um novo confronto foi registrado. 

Segundo testemunhas, o tiroteio começou com grupos rivais dos bairros Andorinhas e Santa Martha, ambos conhecidos pela disputa no tráfico de drogas. Em um vídeo feito por moradores, criminosos aparecem correndo armados e atirando para o alto. 

A polícia foi acionada e os militares montaram um cerco na região, mas assim que os criminosos perceberam a presença deles, começaram a atirar. Diante do confronto, a equipe pediu reforço e sete viaturas foram para o local. 

Os policiais iniciaram uma busca pelos suspeitos, mas nenhum individuo foi localizado. Ainda de acordo com os militares, cápsulas e um rádio comunicador foram levados para o batalhão para serem periciadas.

Na manhã desta sexta-feira (16), a equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV esteve na região. No local, ninguém quis gravar entrevista, mas moradores  contaram que os tiroteios acontecem com frequência. 

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda