Polícia

30 kg de maconha são apreendidos em ônibus que vinha de São Paulo para o ES

Os policiais encontraram a droga após receberem informações de que os entorpecentes seriam enviados para a Grande Vitória pelo serviço de encomendas do ônibus de turismo

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Cerca de 30 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um ônibus que vinha de São Paulo para o Espírito Santo. O veículo foi interceptado no bairro Carapina Grande, na Serra. 

Segundo o titular da Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcisio Otoni, os policiais receberam informações de que os entorpecentes estariam sendo enviados para a Grande Vitória por meio de serviço de encomendas em ônibus de turismo.

De posse das informações, após ser feito o levantamento de dados, foi possível apreender, na sexta-feira, no interior de um ônibus da linha São Paulo x Espírito Santo, aproximadamente, 30 quilos de maconha”, disse.

Um inquérito policial foi instaurado para identificar e autuar o responsável pelas drogas.

O delegado destacou que a participação da comunidade na delação desse tipo de crime é importante para o combater o tráfico de drogas no Estado. 

Otoni frisou que a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. “Todas as informações serão colhidas e analisadas”, garantiu.

Pontos moeda