Polícia

Grávida é agredida pelo companheiro após fim de relacionamento na Serra

Mulher contou que essa foi a segunda vez que ele a agride e que desta vez, o homem chegou a dizer que preferia vê-la morta do que com outro homem

Foto: Divulgação

Uma mulher de 24 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo companheiro após dar um fim no relacionamento de 5 meses, no bairro Jacaraípe, na Serra

A vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o suspeito.

Segundo a gestante, o agressor e pai da criança foi para casa de parentes.  A mulher contou que essa foi a segunda vez que ele a agride e que desta vez, o homem chegou a dizer que preferia vê-la morta do que com outro homem. 

A Polícia Militar levou a vítima para uma Unidade de Saúde, pois a mesma reclamou de dores nas costas. O suspeito não foi encontrado pelos policiais. Ela disse que eles estão juntos há cinco meses.

Dois casos em uma semana 

Esse foi o segundo caso registrado em uma semana na Grande Vitória. Na quinta-feira (30),  uma mulher que morra no bairro Itacibá em Cariacica,  também foi agredida pelo companheiro.

O suspeito de 31 anos disse que bateu na mulher porque desconfiou que o filho que ela espera não seja dele. Ele disse ter feito vasectomia e que não poderia mais ter filhos. Ele disse que não se arrepende da agressão.

O homem foi levado ao Centro de Triagem de Viana. A mulher negou as acusações feitas pelo ex-companheiro.

Pontos moeda