Polícia

Jovem morre em tiroteio e corpo é encontrado próximo de valão em Cariacica

Bruno do Nascimento Conceição foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado durante um tiroteio em uma rua do bairro Itanguá, em Cariacica. O corpo de Bruno do Nascimento Conceição foi encontrado próximo de um valão. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas. 

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10). Bruno foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais encontraram o jovem caído nas margens do valão. Pelo corpo, havia várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e, ao lado, diversas cápsulas de diferentes calibres.

Além de Bruno, um outro rapaz levou um tiro na coxa direita e o outro ficou ferido na perna esquerda. Eles foram socorridos pelo Samu para um hospital de Vitória.

Uma das vítimas reconheceu os autores dos disparos e informou à polícia que eram integrantes de um grupo rival. 

O corpo de Bruno foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda