Polícia

Motorista é assassinado com mais de 15 tiros em Vila Velha

Um motorista de 31 anos foi assassinado com 16 tiros na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha.

De acordo com informações da polícia, Roni Herbert Arruda morava no bairro Argolas e foi assassinado no horário em que entraria no trabalho. No corpo do motorista foram encontradas 16 marcas de tiros de pistola.

Roni Herbert era funcionário, há dez anos, de uma empresa de engenharia ambiental localizada no bairro Araçás. Os colegas de trabalho foram os primeiros a receber a notícia do crime. 

O chefe do motorista, Fábio Barros, conta que o funcionário era uma pessoa tranquila. “Ele era muito tranquilo, se dava bem com os amigos. Os meninos estão todos chocados com o ocorrido. Nós estamos muito sentidos”, afirma.

Segundo moradores do bairro Cristovão Colombo, uma discussão foi ouvida momentos antes dos tiros. 

Uma menina de nove anos contou que ouviu os disparos, mas não sabia que a vítima era Roni Herbert. O motorista era amigo dos pais dela. “Ele parou a moto aqui e foi lá em casa, mas a minha mãe não estava. Não deu tempo. Quando ele foi parar a moto, começaram os tiros. Eu até levantei da cama por causa do barulho. Foi uma covardia com ele”, conta.

Ainda segundo moradores, todos os dias tiros podem ser ouvidos na região.

Outro caso

Em abril deste ano, um jovem, identificado como Adnael Alves da Silva, de 19 anos, foi morto no meio da rua, no mesmo bairro. Segundo a polícia, ele comandava o tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio, também em Vila Velha.

Ainda de acordo com a polícia, Adnael foi até o local para transferir o carro que havia acabado de comprar para a namorada. Porém, dois homens em um carro prata passaram e atiraram diversas vezes. 

Pontos moeda