Polícia

Suspeitos são presos com arma falsa dentro de ônibus em Cariacica

A ação dos bandidos começou no Terminal de Jardim América. Eles conseguiram descer de um ônibus e subir em outro, sem levantar nenhuma suspeita

Os suspeitos do assalto foram encontrados em Alto Lage Foto: TV Vitória

Uma dupla foi presa durante um assalto dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Cariacica. De acordo com a polícia, eles usaram uma arma falsa para cometerem o crime, na manhã desta quarta-feira (20). 

“Está muito difícil trabalhar. Você acorda de madrugada e pode ser assaltado no ponto de ônibus. Depois na primeira viagem do dia a gente passa por isso, com o revólver apontado para a sua cabeça. É difícil”, afirmou o motorista do coletivo.

Segundo os passageiros, a ação dos bandidos começou no Terminal de Jardim América. Eles conseguiram descer de um ônibus e subir em outro, sem levantar suspeita de que estivessem carregando o que poderia ser uma arma. “Eles entraram e nos mandaram passar tudo e foram apontando a pistola. Apontaram a arma para o cobrador e pediram o dinheiro. Foi horrível”, contou uma passageira.

Os passageiros avisaram a Polícia Militar, que encontrou Luciano Novaes Barbosa, de 38 anos, que tem passagens pela Justiça por furto e roubo, e Natan Tiago Pina, de 34 anos. Eles foram localizados em Alto Lage, também em Cariacica.

Segundo os suspeitos, o material roubado seria para comprar droga. Os policiais conseguiram recuperar tudo o que havia sido levado dos passageiros.

Pontos moeda