Polícia

Bandidos invadem obra e levam até marmita de pedreiro em Vila Velha

Os criminosos só deixaram para trás os materiais de trabalho dos pedreiros. O furto aconteceu depois que o dono da casa esqueceu o portão aberto

O portão da obra foi esquecido aberto Foto: TV Vitória

A tranquilidade do trabalho de um grupo de pedreiros se transformou em medo após assaltantes invadirem um obra, no bairro Araçás, em Vila Velha. Até a marmita de um dos trabalhadores foi levada pelos bandidos. Eles só deixaram os materiais de trabalho.

“Nós estávamos trabalhando na parte de cima, no terraço. Quando descemos já encontramos as coisas mexidas. Eu não encontrei minha blusa de frio, meus documentos e meus colegas também não”, contou o pedreiro Luiz Antônio dos Reis.

De acordo com os trabalhadores, o portão se mantêm fechado, mas na última segunda-feira (18) o dono da casa esqueceu aberto e os ladrões aproveitaram para cometerem o furto. Eles levaram roupas, mochila, documentos e a marmita.

“Eu acho que ele estava com fome, o coitado. Só pode ser. Garantiu até o almoço. Agora nós temos que trabalhar com tudo fechado. É uma situação ruim para nós”, afirmou o pedreiro José Luiz Ribeiro Gregório.

Pontos moeda