• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idoso se passa por paciente para roubar dentista em Vitória

Polícia

Idoso se passa por paciente para roubar dentista em Vitória

O crime aconteceu em uma clínica odontológica na Enseada do Suá e a vítima só desconfiou do furto no dia seguinte. As câmeras de segurança flagraram a ação

As câmeras flagraram a ação do idoso Foto: TV Vitória

Um idoso é acusado de se passar por paciente para roubar um dentista. O crime aconteceu dentro de uma clínica odontológica na Enseada do Suá, em Vitória. Testemunhas disseram que o suspeito estava bem vestido, sem levantar nenhuma suspeita.

Nas imagens das câmeras de segurança ele aparece andando pelas dependências da clínica. Em um dos dez consultórios ele encontra o que tanto procurava: uma bolsa. O idoso aparece observando se havia alguém por perto. Ele trancou a porta e, sem qualquer sinal de pressa, vasculhou a bolsa de um dos dentistas. Após achar o dinheiro, ele coloca no bolso. Ao abrir a porta, dá de cara com o dono do objeto.

Ao ser abordado ele disse que resolveu trancar a porta para observar uma hérnia. Ele informou ainda que estava na clínica para aguardar a saída da esposa. De acordo com os administradores do local, o dentista desconfiou do furto no dia seguinte. 

“Ele circulou pela clínica normalmente como se fosse um paciente que conhecesse o local. Foi uma surpresa e estamos assustados com isso. O que mais chamou a atenção foi a calma dele. Era um senhor muito bem vestido. Ninguém desconfiou”, contou uma funcionária.