Polícia

Bandidos apontam arma para comerciante durante assalto em bar da Serra

Ao ver a arma, o comerciante se desesperou e correu para dentro do estabelecimento. Na tentativa de escapar dos tiros, ele pulou uma janela de menos de um metro

Com a queda, ele ficou com a perna ferida Foto: TV Vitória

Um comerciante de 49 anos teve uma arma apontada para o rosto durante um assalto a um bar, no bairro Divinópolis, na Serra. No momento do crime, para fugir dos bandidos, a vítima correu dos tiros e acabou caindo. Com a queda, ele ficou com a perna ferida. 

“A única coisa que eu fiz foi tentar pular. Quando eu pulei a janela, caí, levantei e corri. A minha salvação foi que o tiro não pegou”, contou o dono do estabelecimento.

O crime aconteceu dentro do bar. Por volta das 19 horas da última segunda-feira (16), o proprietário estava sozinho quando quatro rapazes chegaram, pediram uma cerveja e fichas de sinuca. De repente, um dos suspeitos chegou próximo ao balcão, levantou a camisa mostrando a arma e anunciou o assalto.

Ao ver a arma, o comerciante se desesperou e correu para dentro do estabelecimento. Na tentativa de escapar dos tiros, ele pulou uma janela. Os bandidos ainda dispararam duas vezes na tentativa de acertá-lo.

Os tiros acertaram o muro da parte de trás do estabelecimento e o susto foi grande. “Isso nunca havia acontecido aqui no bairro, que é um local tranquilo. Por isso todos estão assustados”, disse. 

Os criminosos fugiram, em seguida, sem levar nada. Já o comerciante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da Serra. Ele levou cinco pontos na perna direita. 

Pontos moeda