Polícia

Idoso é encontrado degolado dentro do quarto de casa na Serra

Segundo a polícia, foi constatado um corte profundo no pescoço de Izautino Alves Martins, de 76 anos. Vizinhos ainda chamaram o Samu, mas a vítima já estava sem vida

Idoso foi encontrado morto dentro de casa, na Serra Foto: TV Vitória

Um idoso foi encontrado degolado dentro do quarta de casa, na tarde desta terça-feira (31), no bairro Serra Dourada I, na Serra. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência constataram um corte profundo no pescoço de Izautino Alves Martins, de 76 anos.

A vítima foi encontrada por vizinhos dentro da casa em que morava, na Rua Apolo, próximo ao ponto final do bairro, por volta das 16 horas. Eles contam que perceberam que a porta da casa do idoso estava aberta e decidiram entrar para saber se estava tudo bem. 

Ao chegar no quarto, o encontraram desacordado. Os vizinhos chegaram a acionar o Samu, mas a vítima já estava sem vida.

Até o momento nenhum suspeito foi detido. A polícia ainda procura saber qual foi a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda