Polícia

Após perseguição, casal é preso com carro roubado e armas em Cariacica

Segundo a polícia, Flaviano Farias Lage e Thaís Rodrigues Dantas dos Santos haviam roubado um Toyota Corolla em Vila Capixaba e foram localizados próximo a um shopping na BR 262

Flaviano foi detido com dois revólveres e levado para a Delegacia Regional de Cariacica Foto: Divulgação

Um casal foi preso após uma perseguição em Cariacica, na tarde desta terça-feira (09). Segundo a polícia, Flaviano Farias Lage, de 20 anos, e Thaís Rodrigues Dantas dos Santos, de 21, haviam roubado um carro, modelo Toyota Corolla, no bairro Vila Capixaba.

Após serem informados do crime pelo Ciodes, policiais militares do 7º Batalhão fizeram buscas pela região e localizaram o carro na BR 262, próximo a um shopping. Os policiais deram voz de parada aos suspeitos, por meio de sinais sonoros, mas eles fugiram ao perceber a presença da PM.

Os militares foram atrás da dupla e, próximo a um posto de combustível, o carro parou. Os dois ocupantes saíram do veículo e tentaram fugir correndo, mas foram alcançados e detidos.

Com Flaviano foram encontrados dois revólveres, um calibre ponto 32 e outro ponto 38, dois celulares, sendo um da vítima do roubo, e R$ 160,00 em espécie. Já com Thais foi encontrado a quantia de R$ 405,00.

O proprietário do veículo identificou o casal como os autores do roubo. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 

Pontos moeda