Polícia

Bandidos em fuga batem carro roubado em muro na Curva do Saldanha em Vitória

Os criminosos tentaram parar um ônibus, mas acabaram roubando outro veículo de um morador próximo do local do acidente. O carro foi encontrado abandonado momentos depois

O proprietário do Corolla seguiu para a Delegacia Regional de Vitória Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Dois bandidos a bordo de um Corolla roubado se envolveram em um acidente na Curva do Saldanha por volta das 18 horas deste domingo (07). O motorista perdeu o controle do veículo que estava em alta velocidade e em fuga e acabou batendo contra um muro.

De acordo com informações passadas pela polícia, o carro foi tomado pelos bandidos de uma administradora que não teve a identidade divulgada pela polícia quando ela estava no bairro Jardim da Penha, em Vitória.  Ela havia estacionado para dar carona a uma amiga até a igreja quando foi rendida.

A administradora foi obrigada a seguir com os criminosos até a praça de Jucutuquara, onde foi liberada pela dupla. Ao fugirem do local acabaram passando perto de uma viatura da Polícia Militar e, neste momento, começou a fuga em alta velocidade.  

Os criminosos seguiam sentido centro de Vitória e, após baterem contra  o muro, os ocupantes do carro saíram do veículo e tentaram embarcar em um ônibus que não parou para eles, passando direto.  

Então, os suspeitos voltaram ao Corolla e pegaram uma arma e renderam um morador próximo do local que estava estacionando o seu carro, um Fiat Siena na garagem. Os suspeitos renderam o morador e levaram o carro na fuga. Momentos depois o veículo foi encontrado abandonado próximo ao parque municipal Gruta da Onça.  

Os proprietários dos dois carros foram até o local e seguiram para a Delegacia Regional de Vitória. Militares realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido.  

Pontos moeda