Polícia

Droga é apreendida dentro da casa de um dos dez criminosos mais procurados no ES

O suspeito, conhecido como “Rato”, não estava na residência, localizada em Cariacica. Os policiais disseram que ele continua sendo procurado no Estado

Todo o material estava dentro da casa Foto: Divulgação/PM

Uma residência usada por um dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo foi encontrada pela Polícia Militar, em Cariacica. A ação aconteceu na última quinta-feira (25). No local foram encontrado drogas, dinheiro e um caderno com anotações. 

De acordo com a polícia, equipes do Serviço Reservado e da Força Tática do 7°BPM foram até o bairro Bela Vista, conhecido como Morro do Quiabo, mas o suspeito não foi localizado. 

Foram apreendidas 19 munições, um carregador de pistola, uma bucha de maconha, um dichavador (aparelho para moer ou triturar), uma toca ninja, um liquidificador com resquícios de substâncias similar a cocaína, um coldre de perna, um canivete, um binóculo, uma caderneta com anotações do tráfico de drogas, 250 gramas substâncias similar a cocaína e R$ 850 em dinheiro. 

Além dos materiais apreendidos, os policiais também encontraram objetos pessoais de Lucas Siqueira Barbosa, de 23 anos, conhecido como “Rato”, que possui dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Lucas também é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra militares no bairro Flexal.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas, pode entrar em contado com o Disque-Denúncia (181). Lembra ainda que o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda