Polícia

Droga é encontrada em caixa de descarga de banheiro e dois são presos em Linhares

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam balança de precisão, dinheiro trocado, sacolinha de chup-chup e tesoura, material usados para o comércio

O material foi apreendido na casa dos suspeitos  Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Linhares. De acordo com a Polícia Militar, eles foram detidos na última terça-feira (2) dentro de casa. Com os acusados foram apreendidas 11 buchas de maconha, 18 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack, além de materiais empregados no comércio de drogas, como balança de precisão e várias sacolas de chup-chup. 

Segundo a polícia, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 18 horas, no bairro Bebedouro. Por meio de denúncias, um jovem de 22 anos foi abordado. Ele levou os militares em sua residência, onde foi encontrado no banheiro, na caixa de descarga, 11 buchas de maconha, 11 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack, todos embalados para comercialização. 

A polícia encontrou dinheiro com um dos acusados Foto: Divulgação/PM

O suspeito assumiu a que era o dono do entorpecente e alegou que comercializa para completar seus rendimentos. Ele foi encaminhado à delegacia do município juntamente com o material apreendido.

Já segunda ocorrência aconteceu por volta das 23 horas, no Centro do município. Um homem de 39 anos foi encontrado com dois papelotes de cocaína no bolso. Na residência dele os policias encontraram atrás de uma cômoda uma sacola contendo mais cinco papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro trocado, sacolinha de chup-chup e tesoura, material usado para cortar, pesar, e embalar drogas. 

O homem também foi conduzido a delegacia de Linhares juntamente com os materiais apreendidos.

Pontos moeda