Morte irmãos carbonizados

Polícia

Advogados de defesa de George ainda não se pronunciaram sobre conclusão de inquérito

Durante toda a manhã, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV ficou na frente do Complexo Penitenciário, mas ninguém apareceu no local

A movimentação no Complexo Penitenciário de Viana foi grande na manhã desta quinta-feira (24).A expectativa era de que algum advogado de Georgeval Alves, apontado pelas investigações como o responsável pela morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6, aparecesse no presídio, mas até desde a tarde de quarta-feira (23), ele está sem receber visitas.

Durante toda a manhã, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV ficou na frente do Complexo Penitenciário a espera dos advogados de George. Eles informaram que saíram de Minas Gerais na tarde da última quarta-feira (23), após acompanharem a coletiva, onde foi divulgada a conclusão do inquérito. 

Por meio de nota, os advogados explicaram que não tiveram acesso ao processo na íntegra, tampouco ao laudo conclusivo. O grupo destacou ainda que está tentando obter as informações noticiadas na coletiva. Segundo eles, existem informações que ao longo do inquérito não foram colacionadas no mesmo, o que impediu a defesa de agir no contraditório. 

Pontos moeda