• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Advogados de defesa de George ainda não se pronunciaram sobre conclusão de inquérito

Morte irmãos carbonizados

Polícia

Advogados de defesa de George ainda não se pronunciaram sobre conclusão de inquérito

Durante toda a manhã, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV ficou na frente do Complexo Penitenciário, mas ninguém apareceu no local

A movimentação no Complexo Penitenciário de Viana foi grande na manhã desta quinta-feira (24).A expectativa era de que algum advogado de Georgeval Alves, apontado pelas investigações como o responsável pela morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6, aparecesse no presídio, mas até desde a tarde de quarta-feira (23), ele está sem receber visitas.

Durante toda a manhã, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV ficou na frente do Complexo Penitenciário a espera dos advogados de George. Eles informaram que saíram de Minas Gerais na tarde da última quarta-feira (23), após acompanharem a coletiva, onde foi divulgada a conclusão do inquérito. 

Por meio de nota, os advogados explicaram que não tiveram acesso ao processo na íntegra, tampouco ao laudo conclusivo. O grupo destacou ainda que está tentando obter as informações noticiadas na coletiva. Segundo eles, existem informações que ao longo do inquérito não foram colacionadas no mesmo, o que impediu a defesa de agir no contraditório.