Polícia

Cinco pessoas são detidas e armas, drogas e munições apreendidas em Cariacica

Na ação, foram apreendidas quatro armas de fogo, três carregadores, munições, cocaína, maconha, crack, uma touca ninja, e três aparelhos celulares

Três pessoas foram presas e dois menores de idade foram apreendidos nesta quarta-feira (23), no bairro Flexal II, no município de Cariacica. Na ação, foram apreendidas também quatro armas de fogo, três carregadores, munições, cocaína, maconha, crack, uma touca ninja, e três aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no bairro quando se deparou com homens que estava traficando drogas. Ao avistarem os militares, os suspeitos fugiram pulando muros de casas da região. Eles foram encontrados escondidos dentro de uma das residências.

No local foram abordados dois homens e uma mulher. Com eles foram encontradas as drogas e as armas. Segundo os militares, um casal também foi detido em outra residência com mais drogas e munições. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda