• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem baleado durante ação da PM no Bonfim estava foragido

Polícia

Homem baleado durante ação da PM no Bonfim estava foragido

Tiago de Jesus Fernandes, de 23 anos, foi baleado na axila e na perna durante a ação que aconteceu na manhã deste sábado, em Vitória

O indivíduo que trocou tiros com policiais militares na manhã deste sábado (5), no bairro Bonfim, em Vitória, está internado no Hospital São Lucas, também na capital. Tiago de Jesus Fernandes, de 23 anos, foi baleado na axila e na perna durante a ação.

De acordo com o tenente-coronel Augusto, o homem tem um mandado de prisão em aberto, oito passagens pela polícia, sendo algumas delas por tráfico de drogas; e é um dos indivíduos que pratica atividades ilícitas na região dos bairros da Penha e Bonfim.

"Ele foi identificado próximo a Vila Rubim e fugiu até o bairro Bonfim em um carro com outras quatro pessoas. Os policiais suspeitaram que o carro fosse clonado e perseguiram o grupo até o bairro Bonfim, onde o indivíduo começou a troca de tiros contra a guarnição. Após a ação, nós descobrimos que o carro era mesmo clonado e o original estava com o dono, em Itaguaçu [interior do Estado]", explicou Augusto, confirmando que assim que receber alta, o indivíduo será encaminhado a Justiça para cumprimeto da pena.

Policiais precisaram fechar as entradas do Bonfim na manhã deste sábado (5) após troca de tiros com um criminoso

O tenente-coronel também afirmou que a perícia não foi concluída. No entanto, é possível que o ferimento na testa de um bebê de sete meses não tenha sido causado pelos disparos.

Além disso, para evitar novas ações de criminosos e possíveis manifestações de moradores da região, o patrulhamento da região foi ampliado e a área está sendo monitorada.