Polícia

Homem é preso após mostrar partes íntimas para adolescente no meio da rua em Vila Velha

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) confirmou o fato e acrescentou que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional do município

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional do município | Foto: Leitor/Folha Vitória

Um homem foi preso após mostrar as partes íntimas para uma adolescente de 14 anos na noite desta quarta-feira (23), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) confirmou o fato e acrescentou que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.

De acordo com os familiares da vítima, ela estava acompanhando o pai durante o expediente em um estabelecimento do município quando ocorreu o abuso. "Minha filha não tem o costume de ficar lá com o pai, mas hoje ela foi levar café para ele e ficou por lá", comenta a mãe da adolescente.

A mãe da menina afirmou ainda que o suspeito trabalha em um estabelecimento próximo de onde filha e pai estavam. O pai da vítima disse que o indivíduo ficou observando a menina por algum tempo e logo após cometeu o gesto obsceno.

"Ele ficou rondando o local. Desde ontem eu observei que ele estava vigiando. Desconfiei até que pudesse ser um assaltante", fala o pai. "Ele apalpou as partes íntimas e mandou beijo para minha filha. Ela está muito abalada", revela a mãe.

A ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda