Polícia

Jovem é esfaqueado e corre 2km pelado em busca de socorro em Vila Velha

O agressor seria um outro homem com quem a vítima tem um relacionamento. Pelado, a vítima correu cerca de 2 quilômetros

Um rapaz de 21 anos levou duas facadas no bairro Cocal, em Vila Velha. O suspeito da agressão seria um outro homem com quem ele tem um relacionamento. Desesperado, a vítima correu sem roupas até o Pronto Atendimento da Glória, no mesmo município, em busca de socorro.

No local, a chegada do jovem nu causou espanto das pessoas. O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (22). Para a polícia, a vítima contou que estava em casa com um outro rapaz com quem tem um relacionamento.

Ele também disse que os dois consumiram bebidas e drogas, quando de repente, sem motivo, a vítima foi atacada pelo jovem com uma faca. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr por pelo menos dois quilômetros até chegar ao P.A. da Glória.

No pronto atendimento, os funcionários informaram que a vítima estava desesperada. A equipe de reportagem da Rede Vitória tentou localizar o jovem ferido no bairro, mas não conseguiu contato com ele. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.

Pontos moeda