Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado durante assalto na Serra

A vítima, que também é motorista de ônibus, trabalhava com o serviço de transporte particular há duas semanas

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (11). A vítima, que também é motorista de ônibus, trabalhava com o serviço de transporte particular há duas semanas.

O homem, que prefere não ser identificado, realizava a primeira corrida do dia quando aconteceu o crime. "Era por volta das 16h30, quando um solicitante chamado Magno solicitou a corrida da Praça do Papa para André Carlone. Ele dizia que achava que tinha furado o pé no serviço e iria para o P.A.", disse a vítima.

O motorista nem desconfiou do passageiro. Segundo ele, o homem, que aparentava ter 30 anos, estava vestido com roupa de operário. Durante o percurso até o município da Serra, o assaltante fingia estar converando com a mãe no telefone, mas na verdade ele estava em contato com o comparsa, que aguardava no bairro de destino.

O assaltante mandou o motorista parar o veículo e anunciou o assalto. "Ele queria passar tranquilidade e falava que não era assassino de trabalhador. Só queria o carro para fazer um corre em Cariacica", disse o motorista.

O carro não tinha seguro. Até o início da tarde deste sábado, a vítima ainda não havia encontrado o veículo.

Pontos moeda