Polícia

Operação da PM prende envolvidos com o tráfico no Norte do Estado

O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos ao plantão policial local para o registro da ocorrência

A polícia militar prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas durante uma operação policial na tarde desta terça-feira (8), na cidade de Ponto Belo, no Norte do Estado.

Um adolescente também foi apreendido, assim como R$ 2.370,00 em dinheiro, 73 pedras de crack, um tablete e 11 buchas de maconha, uma arma de fogo e munições diversas.

Os militares realizavam patrulhamento quando abordaram um usuário de drogas em atitude suspeita em frente a uma residência, já conhecida pelo tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um suspeito havia arremessando um objeto sobre o telhado de uma residência vizinha. Imediatamente ele foi abordado e buscas foram feitas no telhado, onde foi localizada uma porção de maconha.

Com a apreensão da droga, os policiais fizeram buscas no interior da casa, onde foram encontrados quatro aparelhos celulares, R$ 2.370,00 em espécie, proveniente da venda de drogas, e ainda farto material utilizado para embalo de substâncias entorpecentes. Em seguida foram encontradas mais quatro pedras de crack enterradas próximo e mais 69 pedras de crack e 11 buchas de maconha.

Dando continuidade as buscas, os militares foram até a casa do terceiro envolvido, na mesma rua, e encontraram a arma de fogo e diversas munições. O trio foi encaminhado com os materiais apreendidos ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Pontos moeda