Polícia

Polícia prende três homens e apreende metralhadora durante abordagens em Vila Velha

Os envolvidos formam detidos e encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas ao plantão policial

Policiais militares prendaram três pessoas e realizaram a apreensão de quatro armas de fogo e munições durante averiguações de denúncias e abordagens no município de Vila Velha, na noite desta sexta-feira (18). 

Após denúncias de disparo de arma e tráfico de entorpecentes no Centro Comunitário, localizado no bairro Vinte e Três de Maio, policiais realizaram buscas no local e efetuaram a apreensão de uma metralhadora e um carregador de fabricação industrial, além de uma munição. Mas os envolvidos não foram localizados.

Logo em seguida, os militares realizaram abordagem a um veículo em Ponta da Fruta. Segundo denúncias , os ocupantes do veículo estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.Durante a busca pessoal aos dois envolvidos que estavam a bordo do veículo, foram localizadas duas pistolas. Além das armas foram encontradas 25 munições, calibre 380.

Por último, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, desta vez no bairro João Goulart. Ao realizar a abordagem, localizaram na cintura de um deles uma arma Garrucha, sem marca e numeração.

Os envolvidos formam detidos e encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas ao plantão policial.

Pontos moeda