Polícia

Policial militar reage a assalto, mata bandido e atira em outro no Centro de Vitória. Veja o vídeo!

O soldado da Polícia Militar havia acabado de deixar a namorada na casa dela e estavam se despedindo quando foram rendidos pelos criminosos.

Um criminoso foi morto e outro ficou ferido após tentarem assaltar um policial militar na noite desta quinta-feira (10), no bairro Santa Clara, no Centro de Vitória. O soldado da Polícia Militar do Estado (PMES) havia acabado de deixar a namorada na casa dela e estavam se despedindo quando foram rendidos pelos criminosos.

A câmera de videomonitoramento de um prédio flagrou a ação. O militar estava parado em cima de sua motocicleta conversando com a namorada. De repente, um homem armado se aproxima e o soldado salta do veículo. Enquanto o militar se abaixava, ele foi agredido com uma coronhada. Em seguida, um outro homem aparece e levanta a motocicleta.

Quando os bandidos se preparavam para ir embora, o motociclista sacou a arma e atirou conta a dupla. Um dos criminosos sai correndo e o outro cai ferido. Revoltada, a namorada do militar ataca o assaltante com vários socos e chutes. Pablo Pereira Gomes, de 18 anos, foi atingido na virilha e morreu no local. 

Veja o vídeo:

O comparsa recebeu dois tiros no abdômen. Ferido, ele não conseguiu ir muito longe. Lucas Matos de Oliveira foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, na Vila Rubim, também na capital.

Na manhã desta sexta-feira (11), policiais militares estiveram no local do crime. A poucos metros de lá, fica o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. De acordo com moradores, a circulação de viaturas na região é intensa, mas não é suficiente.

Pontos moeda