Polícia

Policial reage a assalto, luta com bandido e evita roubo de carro na Serra

Ele saía de casa quando os criminosos o abordaram e tentaram levar o carro. O veículo foi alvejado pelos tiros disparados

O carro do policial foi alvejado pelos tiros

Um policial reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos em Eldorado, na Serra. Ele saía de casa quando os criminosos o abordaram e tentaram levar o carro. O veículo foi alvejado pelos tiros disparados.

O veículo da vítima ficou com marcas de tiros na lataria e nos vidros. Por pouco o carro não foi levado pelos assaltantes. O proprietário é um policial militar de 57 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo (06).

O policial foi rendido por dois homens. Um deles estava armado. Quando os suspeitos assumiram a direção do carro, o militar tentou desarmá-lo. Houve disparos e, em seguida, os dois fugiram. O policial correu para dentro de casa.

Os suspeitos não foram localizados e nada da vítima foi levado. Na manhã dessa segunda-feira (07), a reportagem da Rede Vitória não conseguiu contato com o militar e nem com parentes. Na rua, apesar do susto, os moradores confiam na segurança do bairro.

Pontos moeda