Polícia

Suspeito de assaltar mulher em ponto de ônibus é preso em Vitória

A vítima estava sozinha no local quando foi surpreendida e teve o celular levado pelo suspeito

Um homem foi preso suspeito de cometer um assalto em um ponto de ônibus, no Centro de Vitória. Uma mulher estava sozinha no local e teve o celular levado. Por sorte, uma viatura da polícia passava na hora e os militares prenderam o suspeito.

O crime aconteceu por volta das 6 horas desta quinta-feira (03). De acordo com a polícia, a mulher estar sozinha no ponto quando o suspeito se aproximou e cometeu o assalto. Quando a polícia passou, uma outra pessoa que testemunhou a ocorrência pediu ajuda.

A testemunha informou para a polícia para qual direção o suspeito teria fugido. Ele foi detido, mas quando tentou fugir, acabou caindo e ferindo o queixo. Por este motivo, foi levado para o Hospital São Lucas, onde passou parte da manhã sob escolta policial.

No ponto de ônibus, onde aconteceu o crime, há muita movimentação durante o dia. Mesmo assim, quem aguarda pelo coletivo fica sempre atento. "Se eu vejo algum movimento suspeito, eu procuro sair, vou pra outro canto ou atravesso a rua", disse a aposentada Maria Madalena.

A Polícia Civil informou que a ocorrência continua em andamento na Delegacia Regional de Vitória. A identidade do suspeito não foi informada.


Pontos moeda