Polícia

Diarista tem rosto desfigurado após ser espancada em Sooretama; marido é o suspeito

Segundo a família, Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, foi encontrada desmaiada no meio da rua e socorrida para o Hospital Geral de Linhares

Foto: Reprodução
Rauliane ficou com o rosto desfigurado após ser espancada, no último domingo, no norte do Estado 

Uma diarista foi espancada em Sooretama, no norte do Espírito Santo, durante o último domingo (12) de Dia das Mães. Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, ficou bastante ferida e com o rosto completamente desfigurado. Segundo a polícia, o suspeito de cometer as agressões é o companheiro da vítima.

Os dois moram no município da Serra e foram passar o fim de semana em Sooretama. O crime aconteceu durante a madrugada. De acordo com informações da família, Rauliane foi encontrada desmaiada no meio da rua e socorrida para o Hospital Geral de Linhares.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que o agressor é seu marido e que não era a primeira vez que ela havia sofrido agressões por parte do homem. No entanto, ela disse que nunca havia o denunciado.

Já a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Segundo a PCES, a vítima, que está internada, ainda será ouvida para dar andamento nas investigações.

Pontos moeda