Polícia

Dupla é detida com drogas dentro de ônibus em Montanha

De acordo com a PM, a dupla foi abordada em um ônibus trazendo os entorpecentes de Vitória para serem revendidos no município

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma jovem foi presa e uma adolescente apreendida com drogas pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil (PC) na madrugada desta terça (21), na cidade de Montanha

Com a dupla foram apreendidos 182 pinos de cocaína; um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas; um pacote contendo 23 gramas de cocaína; 4 frascos de loló; 50 pedras de crack e um pacote com uma mistura da mesma droga.

Segundo o Tenente André Luís de Lima Brito, a dupla foi abordada em um ônibus trazendo os entorpecentes de Vitória para serem revendidos no município.

De acordo com a PM, as equipes de serviço montaram um cerco tático e realizaram a abordagem no transporte coletivo. As suspeitas foram identificadas no local e encaminhadas juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Ainda de acordo com o Tenente Brito, as detidas integram um grupo que vinha atuando no tráfico de drogas na região, e já estavam sendo monitoradas pelos agentes da PC.

Pontos moeda