Polícia

Mulher é detida após atropelar duas jovens em Cariacica; bafômetro deu positivo

Moradores da região reclamaram dos contantes acidentes no local

Foto: TV Vitória

Um mulher identificada como Fabíola Gerlin Cobre foi detida após atropelar duas jovens que voltavam de uma festa, na região de Vila Capixaba, em Cariacica, durante a madrugada desta quarta-feira (15). Segundo informações da polícia, a motociclista fez o teste do bafômetro, que deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica. 

Na versão de Fabíola, ela havia ingerido bebida alcoólica na tarde de terça-feira (14) e por volta de 23h, decidiu pilotar a moto para ir buscar uma amiga em uma academia da região. No caminho de volta para casa, as duas jovens teriam entrado na frente da moto e ela não conseguiu parar a tempo. 

A estudante Vivian Ferreira, estava no local e ajudou as três após a colisão, segundo ela, as vítimas deram outra versão.  "A menina que estava no chão falou que a motociclista estava andando pela calçada e veio para cima delas. Mas não temos certeza de nada, porque só vimos depois que já tinha acontecido o acidente", disse. 

As duas jovens atropeladas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A motociclista também se feriu e recebeu atendimentos médicos. Após o resultado positivo do teste do bafômetro, Fabíola foi autuada em flagrante por condução de veículo sob efeito de álcool, pagou fiança e foi liberada, mas responderá processo em liberdade. 

Moradores da região reclamaram dos contantes acidentes no local. "Aqui tem muito acidente, principalmente nas curvas. Os motoristas não respeitam as curvas e passam muito rápido", completou Vivian. 

Pontos moeda