Polícia

PF prende cinco no ES suspeitos de participar de quadrilha interestadual de tráfico de drogas

Além dos mandados de prisão cumpridos, a PF também apreendeu uma arma de fogo, drogas e ferramentas usadas para a distribuição dos entorpecentes

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Cinco pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (21) por suspeita de participação em uma quadrilha que distribuía drogas no município da Serra. Segundo informações da Polícia Federal, outros mandados de prisão foram cumpridos na Bahia, no Rio de Janeiro e no Paraná.

O fornecedor das substâncias foi localizado e preso no município de Foz do Iguaçu, no Paraná. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência dele, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Segundo a PF, as investigações tiveram início no mês de fevereiro e apontaram os envolvidos na organização criminosa.

Além dos mandados de prisão cumpridos, a PF também apreendeu uma arma de fogo, drogas e ferramentas usadas para a distribuição dos entorpecentes. No total, 57 policiais federais participaram da operação, além de policiais militares do Espírito Santo e da Bahia, com cães farejadores.


Pontos moeda