Polícia

Shopping é arrombado duas vezes em pouco mais de 20 minutos em Vila Velha

Uma vizinha ao estabelecimento ainda tentou acionar a polícia, mas já era tarde

Foto: Reprodução

Um shopping no bairro Glória, no município de Vila Velha, foi alvo de dois arrombamentos em pouco mais de 20 minutos, na madrugada do último sábado (18). A primeira tentativa foi em uma das galerias comerciais, mas desta vez, o criminoso não teve sucesso. 

No primeiro alvo, o suspeito tentou arrebentar uma das fechaduras, mas não conseguiu, desistiu e foi embora. Mesmo assim, ele não desistiu e voltou pouco mais de 20 minutos depois. Desta vez o alvo foi uma empresa especializada em rastreamento de veículos. 

O suspeito consegue entrar, acende a luz e, mesmo com o sistema de alarme acionado, pega tudo o que tinha nas gavetas. O sócio da empresa ainda contou que uma vizinha ainda tentou chamar a polícia, mas não adiantou. 

De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada no início da noite da sexta-feira (18) pelo proprietário de uma loja do shopping, no bairro Glória, em Vila Velha, que informou que ao chegar na loja percebeu que a porta havia sido arrombada. As gavetas estavam reviradas e, aparentemente, o criminoso havia levado dinheiro e relógios. 

Uma viatura esteve no local e buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a registrar o boletim em uma delegacia, para que o fato seja investigado.

Pontos moeda