Polícia

Troca de tiros entre criminosos e militares termina com dois detidos em Cariacica

Ao perceberem o reforço policial, os criminosos tentaram fugir e atiraram contra os policiais

Foto: Divulgação

Um tiroteio entre criminosos e policiais militares terminou com dois detidos e duas armas apreendidas, na tarde de segunda-feira (20), no bairro Campo Verde, em Cariacica. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na Rua Sete, em Campo Verde, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando ouviram disparos de arma de fogo vindos de um terreno baldio. No local, havia quatro suspeitos e três deles estariam com armas nas mãos. Os militares, então, solicitaram o apoio de mais uma viatura, para que fosse realizado um cerco.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao perceberem o reforço policial, os criminosos tentaram fugir e atiraram contra os policiais. Os PMs revidaram com outros disparos. Dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram detidos quando tentavam fugir. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

As duas armas apreendidas também foram levadas à unidade policial. Uma delas é uma submetralhadora caseira, que estava com nove munições. Já a outra é uma arma falsa, que simulava uma pistola automática.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, no início da noite desta segunda-feira, que a ocorrência ainda estava em andamento na Delegacia Regional de Cariacica e que ainda não havia informações sobre as autuações dos suspeitos conduzidos. 

Pontos moeda