Polícia

VÍDEO | Perseguição policial termina com capotamento na Serra

O caso aconteceu durante a noite de quarta-feira (22) no bairro Novo Horizonte

Foto: Reprodução / TV Vitória
Carro onde estavam os suspeitos perseguidos pela Polícia capotou na Avenida Brasil, em Novo Horizonte, na Serra

Uma perseguição policial no bairro Novo Horizonte, na Serra, terminou com capotamento, fuga de um suspeito e outro detido. De acordo com a Polícia Militar, o carona estava armado e teria atirado contra a viatura. Já o motorista, de 19 anos, foi levado pelos militares.

O jovem detido não tem passagem pela Justiça e o carro que ele dirigia não tem restrição de furto e roubo, segundo a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

A perseguição começou quando os rapazes foram vistos em atitude suspeita no bairro. Os policiais disseram que deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Foi aí que a correria começou e o veículo perseguido bateu em outro, enquanto cruzava a pista.

Foto: Reprodução / TV Vitória
Carro que colidiu com o veículo dos suspeitos ficou com a frente destruída

O outro veículo envolvido na colisão, que aconteceu na Avenida Brasil, era de um atendente de pousada, que prefere não ser identificado. Ele contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o veículo não tem seguro. O homem contou que estava indo até uma farmácia buscar remédios para a mãe e que tudo aconteceu muito rápido na hora da batida.


Pontos moeda