Polícia

Miss de 22 anos é encontrada morta no apartamento do namorado

No ano passado, a modelo foi finalista de um concurso de beleza no Amazonas

Foto: Reprodução/Facebook

A modelo Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12). O corpo da atual Miss Manicoré, município do interior do Amazonas, estava no apartamento do namorado, no centro de Manaus, com marcas de facadas no pescoço e no abdômen. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não estava no local. Ele será intimado à prestar esclarecimentos sobre o caso.

No último domingo (10), a tia de Kimberly fez uma publicação nas redes sociais para informar o desaparecimento da sobrinha e pedir ajuda para quem tivesse alguma informação.

Segundo a polícia, o namorado teria ido buscar a modelo na casa de uma amiga. Desde então, ambos eram considerados desaparecidos. Nessa madrugada, as buscas pela modelo se encerraram. O corpo estava no quarto, ao lado da cama e marcado por golpes de faca.

De acordo com as primeiras informações, o namorado seria servidor do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo e natural de São Bernardo do Campo. Há poucos dias, a modelo havia terminado o relacionamento, mas ele não teria aceitado o fim do namoro.

O suspeito está foragido, mas a polícia acredita que ele ainda está na cidade. Até o momento, não se sabe se o namorado da modelo estaria na cidade somente por causa de Kimberly ou se tinha algum compromisso em Manaus. Amigos e familiares da jovem estiveram no Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo da vítima. A Polícia Civil irá investiga o caso.

*Com informações do Portal R7!


Pontos moeda