Polícia

Grupo de assaltantes rende funcionários de farmácia na Enseada do Suá

Após o assalto, os criminosos fugiram e a polícia foi acionada; apenas um dos assaltantes foi encontrado

Foto: Reprodução / TV Vitória

Uma farmácia no bairro Enseada do Suá, em Vitória, foi alvo de criminosos. Com facas, um grupo de oito assaltantes entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Eles conseguiram levar dinheiro e produtos da farmácia. Uma das vítimas conseguiu reconhecer um deles.

No estabelecimento, nenhum dos funcionários está autorizado a dar entrevista, mas as vítimas contaram à polícia que por volta das 21 horas da última quinta-feira (27) um grupo entrou na farmácia e com facas, faziam ameaças o tempo todo. 

Os assaltantes conseguiram pegar celulares, documentos, dinheiro e pertences das vítimas. Logo após cometerem o assalto eles fugiram e foi nesse momento que um funcionário acionou a polícia.

O grupo tentou fugir em direção à Praia da Curva da Jurema, também em Vitória. No local, a polícia capturou um dos suspeitos e com ele foi encontrada a quantia de R$ 400, celulares, bolsas das vítimas e mercadorias das farmácia.

Uma das vítimas, que foi agredida com um chute na cabeça, reconheceu o criminoso. O rapaz detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Ele foi questionado sobre os comparsas, mas apenas informou que todos fugiram.

* Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda