Polícia

Guarda Municipal e Polícia Militar retiram barricada em rua do bairro Andorinhas, em Vitória

O objetivo do obstáculo era atrapalhar a passagem da PM e dos suspeitos rivais

Foto: Reprodução TV Vitória

A Guarda Municipal de Vitória e a Polícia Militar retiraram a barreira que fechava a passagem de veículos em uma das ruas em Andorinhas, na capital. A barreira estava próxima a um colégio do bairro e, segundo informações, o local é um dos pontos conhecidos pelo intenso tráfico de drogas na região

A barreira atrapalhava a passagem não só da PM, mas também de pessoas consideradas rivais. Após a retirada do material foi feito o patrulhamento na orla do bairro. 

A ação acontece após dias de tiroteios na região. A Guarda informou que tem monitorado a área e que está em processo de instalação de câmeras em toda região. 

Antes da retirada da barricada, durante a tarde de segunda feira (03), vários disparos de arma de fogo foram registrados no bairro. A PM falou das ações ma região. 

"Essa operação começou devido a necessidade e os últimos acontecimentos, como as trocas de tiros entre os traficantes da região. Fizemos nos pontos altos dos bairros e foram encurralados indivíduos que andavam ostentando armas pelas ruas", relatou o policial militar. 

Na manhã desta terça-feira (04), a Guarda saiu para fazer rondas na parte interna do bairro. 

*Com informações da TV Vitória / Record TV 



Pontos moeda