Polícia

Homem sobe em telhado para fugir após agredir esposa, cai duas vezes e quebra o braço em Vila Velha

O suspeito de agredir a companheira fraturou o braço durante uma das quedas e acabou preso

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem suspeito de agredir a companheira na frente do filho, caiu do telhado duas vezes ao tentar fugir da polícia, no bairro Barramares, em Vila Velha. A vítima da agressão contou que ela e o marido passaram o sábado bebendo na casa de um amigo. A noite, ao voltar para casa, o homem a chamou para deitar, mas a vítima disse que ia esperar o bebê, de apenas de três meses, pegar no sono. 

O homem não teria gostado da resposta da companheira e disse que ela tinha que deitar. Para evitar um conflito com o marido, a mulher entrou no quarto do filho para fazer a criança dormir e trancou a porta. Em um ataque de fúria, o suspeito arrombou a porta e começou a agredir a mulher, que acabou sendo atingida por um soco no olho. 

Os vizinhos ouviram o grito de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o homem tentou fugir, pulando o muro do vizinho e indo para o telhado de uma casa abandonada. O telhado da residência, no entanto, não aguentou o peso e o homem acabou caindo. 

Mesmo com o acidente, o suspeito não desistiu. Ele tentou subir no telhado de outra residência e, mais uma vez, o telhado desabou e ele acabou caindo. Além de várias escoriações pelo corpo, o homem também quebrou o braço. 

Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município. Após receber atendimento, ele foi preso e encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher. A vítima também esteve na delegacia e solicitou uma medida protetiva.

 O suspeito, autuado por lesão corporal e injúria, foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda