Polícia

Morre idoso espancado enquanto seguia para o trabalho na Serra

Aposentado foi agredido na frente de casa na madrugada de domingo (16)

Foto: Reprodução TV Vitória

O idoso que foi espancado na madrugada do último domingo (16) não resistiu e faleceu. A vítima saía para o trabalho quando foi agredida por um homem, que pedia por ajuda. A família espera por justiça e fica com a saudade.

Domingos Lima de Jesus saiu de casa com a esposa, por volta de 2 horas, na madrugada do último domingo. O destino era uma roça em Queimados, na zona rural do município da Serra. O casal ia buscar leite para revender na região de Central Carapina, mas o idoso foi surpreendido por um homem, que pedia por ajuda.

Um filho do idoso contou que Domingos não conhecia o suspeito e alegou que não poderia ajudá-lo porque já estava atrasado para o trabalho. Foi aí que o criminoso espancou o homem de 68 anos com vários golpes na cabeça. O suspeito conseguiu fugir em direção à praça do bairro.

Já a vítima foi socorrida por vizinhos para um Pronto-Atendimento da Serra. Depois ele foi transferido para um hospital de Vitória, mas só conseguiu uma vaga na UTI na madrugada de terça-feira (18). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

O corpo de Domingos foi encaminhado durante a tarde para o Departamento Médico Legal de Vitória. A família, agora, corre atrás da documentação para liberar o corpo. Só depois serão definidos os detalhes do sepultamento.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda