Polícia

Mulher morre e rapaz é baleado após troca de tiros na Serra; moradores ficaram assustados

Os dois jovens estavam próximos a um bar quando os suspeitos chegaram e começaram a efetuar disparos no meio da rua

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (29), após ser baleada em frente a um bar, no bairro Planalto Serrano, na Serra, durante uma troca de tiros. Isabela Santana de Souza estava no local acompanhada do namorado. Na troca de tiros, um rapaz também acabou baleado.

Testemunhas contaram que dois suspeitos chegaram em uma moto atirando. Eles ficaram escondidos atrás de um carro, efetuando os disparos. Além disso,  outros indivíduos que estavam na rua também teriam atirado. 

Durante a troca de tiros, os dois jovens foram baleados, cada um com um tiro no abdómen. Eles foram socorridos para um Pronto Atendimento do município, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Carros que estavam estacionados em ruas da região ficaram com marcas de tiros. Os muros e os portões das casas da região também tiveram buracos provocados pelos disparos, que ocorreram pouco antes das 5h da manhã. 

Moradores que estavam dormindo acordaram assustados com o barulho dos tiros. Com medo, uma família chegou a se trancar no banheiro de casa. Eles relataram que foram mais de 60 tiros.

A situação deixou quem vive no bairro assustado. Uma moradora contou que tem medo de continuar na região. "Medo de continuar morando aqui, é tenso. Toda vez que acontece isso a gente fica com medo de sair de casa".

A Polícia Civil esteve no bairro e vai apurar se o caso tem relação com a guerra do tráfico de drogas. 

*Com informações da repórter Rafaela Feitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda