Polícia

Jovem de 20 anos vai visitar namorada e acaba assassinado em Cariacica

Ele e a namorada caminhavam por uma rua, por volta das 22h, quando os criminosos chegaram e levaram o rapaz para um local conhecido como Rua da Biquinha

Foto: Reprodução / Instagram

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (10), no bairro Aparecida, em Cariacica. Gledesson Botelho dos Santos Campista estava com a namorada, de 15 anos, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

Familiares estiveram na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, para finalizar o processo de liberação do corpo do rapaz. Muito abalados, eles não quiseram falar sobre o caso, mas afirmaram que o jovem não tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

A namorada contou para a polícia que o Gledesson saiu do trabalho e foi para a casa dela. Os dois caminhavam por uma rua, por volta das 22h, quando os criminosos chegaram e levaram o rapaz para um local conhecido como Rua da Biquinha.

Leia também: Criminosos com submetralhadora assaltam ônibus, atiram e levam até frutas de passageiros na Serra

Eles não deixaram a adolescente acompanhar o namorado e lá efetuaram os tiros. A polícia encontrou oito perfurações no corpo da vítima, sendo uma delas na cabeça. No local, foram recolhidas 8 cápsulas calibre 45.

Gledesson morreu no local, antes mesmo da chegada de uma ambulância. Segundo informações passadas para a polícia, o rapaz trabalhava em um supermercado e não teria envolvimento com drogas. Ele seria morador de outro bairro das redondezas e não tinha passagens pela Justiça. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.

Leia também: DJ é encontrado morto com golpes de faca em matagal de Vila Velha

Pontos moeda