Polícia

Sem CNH e bêbado, motociclista armado cai em vala e acaba preso no interior do ES

Polícia recebeu denúncias de que o homem estava andando armado e tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um motociclista embriagado foi preso após cair em uma vala da estrada que liga Ecoporanga à zona rural do município. Contra o suspeito, segundo a polícia, havia denúncias de que ele estava andando armado e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (16) e esteve no local do acidente. Com o suspeito, os militares encontram uma garrucha calibre 22 com uma munição intacta na cintura do rapaz.

LEIA TAMBÉM: Mulher de 33 anos é morta a facadas pelo marido em Colatina

Por conta da queda na vala, o homem teve escoriações pelo corpo. O Samu foi acionado e o encaminhou para um hospital da região. Após receber alta, o homem foi levado para a Delegacia de Barra de São Francisco. 

O suspeito passou pelo teste do bafometro que, segundo a polícia, deu positivo. O homem também não tinha a Carteira Nacional de Habilitação. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e, como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

LEIA TAMBÉM:

>> Criança escapa de abuso ao morder mão de suspeito na Serra

>> Casal é assassinado na frente dos filhos de 3 e 5 anos em Vila Velha

Pontos moeda